segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

IDAS E VINDAS







"Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir"

Esses versos da bela música "Encontros e Despedidas" cantada pela Maria Rita (música de abertura da novela Senhora do Destino), reflete muito bem como as pessoas chegam, e vão-se na vida da gente.
Tem gente que não vemos há anos, e de repente acontece um reencontro e é como se tivessemos nos visto e conversado no dia anterior, tamanho é o entrosamento e afinidade.
Tem gente que reencontramos e aos poucos vamos retomando a antiga amizade, reconquistando dia a dia como se fosse uma nova amizade.
Tem gente que passa na nossa vida, nos marca profundamente e pelos caprichos do destino nossos caminhos se desencontram e nunca mais vemos, ficando em nós a saudade e as boas lembranças.
Tem gente que passa na nossa vida, confiamos achando que é uma amizade de verdade e de repente nos damos conta de quão traiçoeiras e vis são.
Tem gente que passa na nossa vida, nos doamos por inteiro, e um dia descobrimos que não existia reciprocidade, que o sentimento era unilateral e únicamente de nossa parte.

Como é bom reencontrar alguém e o sorriso brotar fácil, o coração pular de alegria, as boas lembranças de tempos passados juntos veêm a mente como um turbilhão... quantas emoções sentimos ao mesmo tempo!

Adoro essa sensação! Ultimamente graças aos avanços tecnológicos tenho tido o privilégio de reencontrar e rever pessoas queridas que foram e continuam sendo importantes em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário