sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NUNCA RECLAME! SÓ AGRADEÇA!!!



Sempre quando eu chegava do supermercado com as sacolas abarrotadas de compras e tinha que guardar tudo, eu reclamava, não gostava de fazer aquela parte, com relação aos serviços domésticos, eu achava chato ter que fazer tudo igual todos os dias, limpar tudo hoje e amanhã está tudo sujo de novo... até que um dia senti a doce repreensão de Deus em meu coração: quantos anseiam por um prato de comida e não  tem, quantos desejam um teto pra se abrigar, quantos sonham com um banho quentinho e vestir roupas limpas, quantos choram por uma vida mais digna...
Daquele dia em diante, nunca mais reclamei, e compreendi a extensão do bem que Deus tem feito a mim...
Deus tem me dado muito mais do que mereço, ou do que pudesse sonhar...
Tudo que um dia imaginei, Deus tem feito para mim muitas vezes melhor do que sonhei...
Então porque vou reclamar? Porque vou lamentar ou lamuriar..
Quando era criança, pobre, muitas vezes desejava um brinquedo ou uma roupa, e mesmo que as vezes tivesse que esperar um pouco, sempre realizava meu desejo...
Quando cresci, e depois que casei, sempre foi da mesma maneira... mesmo que demore um pouco (não é que demore, é que pra tudo há um tempo certo), se meu desejo for bom aos olhos de Deus, Ele me concede, quando Ele não me dá, no futuro sempre tenho entendido a razão, e tenho entendido que Ele não me deu para o meu próprio bem, por Ele me amar muito e me guardar de sofrimento lá na frente...pois Deus é o Pai de seus amados filhos, se um pai não dá alguma coisa a um filho, é pensando no melhor para ele, evitando danos futuros...

A única coisa que devo fazer é somente ser muito agradecida Deus por Ele me amar tanto, e o único agradecimento que posso dar a esse Deus tão maravilhoso é ama-lo do fundo de minha alma...

Pai, Tu sabes o quanto Te Amo! Só Tu sondas a sinceridade que habita o meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário