sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LIBERTAÇÃO TOTAL



No dia 05/08/10 recebi um grande presente de Deus!
Depois de 11 anos de muitas dores, inúmeras crises renais, e 4 litotripsias finalmente tive uma consulta com o urologista e ele me deu a maravilhosa notícia que meus rins estão completamente limpos, não existe mais nenhuma pedra!
Não tenho palavras para agradecer a Deus por tão grande benção!
Só quem alguma vez na vida já passou pela dolorosa experiência de uma crise de cólica renal pode entender a dimensão do que estou falando.
Dores lancinantes, que chegam a tirar a pessoa do seu perfeito juizo, mas que a partir de agora são parte de um passado...
O importante agora é que a libertação completa chegou, que Deus usou da sabedoria que Ele mesmo deu aos médicos, da tecnologia que Ele permitiu ao homem entender, para me beneficiar.
As pedras sairam do meu caminho, e agora estou livre para exaltar a Deus por todo bem que tem me feito!

Pai, Tu és maravilhoso e a Tua benignidade dura para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário