segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PRIMAVERA... SEJA BEM VINDA!

Mês de setembro está quase a findar-se...
Eu simplesmente amo o mês de setembro, não só pelo fato de fazer aniversário nesse lindo mês, mas também
porque no dia 23 começa  a mais linda das estações do ano: a Primavera!

Depois de ter-se findado agosto (o chamado mês de desgosto, como diz o ditado), começa o mês em que a natureza se renova, se prepara para a fantástica maravilhsa da natureza que é renascer depois do inverno...

As flores se abrem em profusão de cores e formas, sempre nos brindando com um lindo espetáculo de encher os olhos e o coração de alegria!

Tem coisa mais linda do que se ver uma flor crescendo, se enchendo, se preparando para desabrochar???
Tem coisa mais sublime saber que depois de tantos anos a natureza ainda se rende ao chamado do Criador?

Minha orquídea que me está me dando muita alegria!
Pois é a primeira de muitas que já ganhei e nunca mais deram flores... mas essa cuidei com muito carinho, e ela me respondeu dando flores lindissimas que alegram muito mais meus dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário