segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CONQUISTAS!!!




Esse ano de 2010 tem sido incrivelmente abençoado para mim, tanto na parte de saúde, onde tenho tido muitas vitórias (brinco que estou fazendo reforma geral: funilaria, pintura, parte elétrica e estofamento, to ficando 0 km!!! kkkkkkkkk), como na vida pessoal, onde também muitas coisas maravilhosas tem acontecido!

Como já falei anteriormente na postagem Nunca Reclame! Só Agradeça, tudo que tenho desejado e tem sido bom prar mim Deus tem me concedido a graça de receber.

Muitas coisas que esperei por anos a minha vez, nesse ano tem vindo até minhas mãos!
Não é por mérito nem merecimento, mas por exclusiva bondade de Deus!
Mas se Ele tem me concedido, por certo é porque tenho alguns créditos com Ele...

Muitas coisas eu achava que nunca alcançaria, outras que demoraria anos, mas tudo acontece no tempo certo, nem antes nem depois... é na hora exata que estamos preparados para receber!

Quantas conquistas! Quanta alegria! Quanto contentamento!

Deus é bom! Deus é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário