quarta-feira, 24 de novembro de 2010

LEI DO RETORNO...

Já postei um tópico chamado de bumerangue, onde falo que tudo que lançamos um dia volta, seja o bem ou mal...

É a famosa lei do retorno... volto a esse tema, pra falar de minhas plantinhas...

Já ganhei 2 lindos vasos de orquídeas, e nenhum deles floresceu ou foi pra frente...

No dia de minhas bodas de prata, ganhei um novo vaso de orquideas, e me propus a cuidar dele com muito carinho e dedicação, pois me foi presenteado por uma amiga muito querida e estimada...
Assim eu conservava o vaso sempre a minha vista, sempre o aguava, sempre dedicava um tempinho a cuidar dele... Qual não foi minha grande surpresa e alegria quando vi que quase um ano depois, em meio a novas folhas, saia um ramo que daria flores, muito me emocionei, pode parecer uma coisa boba e fútil, mas para mim foi uma coisa de muita importância!
Continuei a cuidar com mais carinho e dedicação desde então, e o ramo foi se desenvolvendo, crescendo, e eu o ia amparando e amarrando conforme crescia..
Até que um belo dia abriu uma flor, depois outra, e mais outras, e ainda há flores para abrirem....
Fazem mais de 2 meses que a orquidea está florida, todos os dias a contemplo minutos seguidos...
Todos os dias a admiro por sua beleza, ela está em lugar de destaque em minha sala, como um troféu pelo prêmio da beleza que ela me dá...
Meu retorno foi garantido e muitas vezes multiplicado, pois toda atenção que dediquei a minha plantinha ela me retornou com a alegria que me trouxe, e a beleza de suas flores!

E ela para mim representa o símbolo da união de uma amizade forte, duradoura e sincera!
Deus te abençoe muito, querida amiga Benedita, por esse maravilhoso presente!


COISAS LINDAS DE SE VER!!!



Foto tirada em 27/07/10, o ramo ainda estava sendo amarrado e direcionado...




Fotos tiradas em 27/09/10, algumas flores já abertas...





Foto tirada em 23/11/10, flores abertas e ainda um ramo a abrir...





Só o Criador poderia ter nos presenteado com coisas tão lindas de se ver... Não me canso de admirar!


DEUS É BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário