segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ANJOS...




Existem os anjos enviados dos céus, que nos cercam e nos protegem do mal e das investidas malignas, são nossos Anjos da Guarda.

Existem os anjos da terra, que Deus prepara e envia a alguém para auxiliá-lo a carregar sua cruz, seja lhe dando bons conselhos, seja ajudando, amparando nas dificuldades, seja dando a mão num momento de adversidade, ou simplesmente uma palavra boa ou um simples sorriso ou um abraço afeutoso.

Agradeço imensamente a Deus, pois na minha caminhada terrena, até aqui Deus tem me enviado os dois anjos para me auxiliar.

Quando sofri a embolia e fui pra UTI, sei que havia ali um anjo de Deus, tamanha foi a paz que senti dentro de mim naquele momento em que médico e enfermagem corriam para me entubar, medicar, e tentar correr contra o tempo para conter o avanço da embolia e uma consequente parada cardiaca ou respiratória.

Quando nos momentos de maior dificuldade da minha vida, fossem materiais ou espirituais, sempre houve alguém que me ajudou a carregar minha cruz. Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém e magoar, não quero cometer injustiças, mas em todos os lugares que passei, tenho encontrado anjos que sempre tem me dado um sorriso, sempre tem pegado na minha mão, sempre tem me dado um abraço na hora da angústia, sempre tem saido de suas bocas palavras de consolo e animo.

Esse Deus que habita meu coração é tremendamente amoroso comigo. Mesmo nas horas em que achei que tudo estava perdido e acabado, Ele sempre tem aparecido e mostrado todo seu amor, seja através dos anjos do céu ou dos anjos da terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário