segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NOSSA CRUZ NUNCA É GRANDE DEMAIS...






Nossa cruz nunca é grande demais para carregarmos..
Ela é exatamente do tamanho da nossa força!

Não adianta se queixar dos problemas, dos dissabores, das provas, e cruzar os braços e deixar tudo a mercê de Deus... Deus faz o impossível, mas o que é possível aos homens fazer, devemos faze-lo...

Deus só age na hora certa e no momento determinado, e quando a situação só compete a Ele resolver...

Não devemos aborrecer a Deus com pequenas coisas que nós mesmos podemos resolver...
Por exemplo: numa dor de cabeça, toma-se um analgésico e se resolve a dor.
Agora um tumor no cérebro que não é operável é um milagre que compete a Deus.

Deixe Deus resolver um problema sério, não coisas bobas que pode-se amenizar facilmente...

Estou cansada de ver muita gente reclamando da vida, da situação financeira, conjugal, dos filhos, da política, do bairro, até de Deus! Só se queixam de sua cruz pesada, um verdadeiro fardo a lhes tirar o prazer da vida...
Mas nunca vi nenhuma dessas pessoas fazerem a mínima coisa que fosse pra mudar suas vidas...
Já que estão insatisfeitas, porque não pelo menos tentar mudar o que lhe desagrada?
Está certo que não podemos mudar o mundo... mas o nosso mundo podemos sim mudar...
Posso começar mudando dentro de mim, posso mudar muitas coisas dentro da minha casa, no meu emprego, na minha escola, no meu casamento, nos meus filhos, no meu modo de ver e encarar as coisas..
Impossivel??? Nem um pouco!
A mudança começa a apartir de uma visão mais otimista da vida... Pessimismo não leva a nada...
Eu creio na lei da atração... você atrai como um imã coisas boas ou ruins, depende de vc...
Se perceber que está atraindo só coisas ou pessoas ruins, mude o seu foco de vida...
Se precisar, tire fora de sua vida tudo que lhe traz prejuizo... pode ser uma idéia, pode ser uma coisa, pode ser uma pessoa que só lhe dá o pior de si...
Pode ser dificil no começo, mas depois a recompensa é enorme!
A partir de um primeiro passo, as coisas vão acontecendo, vão se encaixando...
E tudo tende a ir melhorando...
Mas é necessário o primeiro passo!

E nunca se recusar a carregar a sua própria cruz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário