segunda-feira, 7 de junho de 2010

A MARCA DE CRISTO




Eu tenho a marca de Cristo!
Fui marcada por Ele pelo sacrificio da cruz.
Onde vou, onde entro, onde falo, onde teclo, a marca se manifesta.
Como amo quando sou perguntada se pertenço a Cristo!
Que maravilha quando me dizem: percebi pelo seu falar, pelo seu entrar, pelo seu porte!
Ou até mesmo pela maneira como se expressa na internet!
Não preciso ficar contando aos 4 ventos que sou D'Ele.
Porque o que habita dentro de mim testifica isso a todos.
Já me disseram que tenho uma luz que brilha, essa é a luz de Cristo!
Quando Saulo/Paulo no caminho de Damasco foi ofuscado por uma luz tão brilhante que o cegou, o que era essa luz?
É a luz de Jesus Cristo!
Em qualquer ambiente que se acenda uma luz, as trevas vão embora.
As trevas não permanecem na presença da luz.
Mas a luz não pode enfraquecer nunca, pois senão as trevas dominam novamente.
E como a luz enfraquece? A luz enfraquece quando as trevas crescem
E as trevas crescem se alimentando de tudo que não agrada Deus
Para ter a luz, não pode desagradar a Deus.
Erros há muitos, não há ser humano que não cometa erros diários.
Mas infringir os mandamentos bíblicos é bem diferente.
No nosso andar, no nosso falar, no nosso proceder, na nossa vida cotidiana,
A verdade precisa brilhar acima de tudo!
Temos que nos afastar de tudo que possa trazer danos a nossa vida
Mas o mais importante é ter a marca de Cristo
E ter a sua luz brilhando dentro de nós, testificando de quem somos.
Para quando naquele dia glorioso que Jesus Cristo vier em nuvens buscar os seus escolhidos,
Ouvirmos a Sua gloriosa voz:
"Vinde benditos de meu Pai, possui por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo."

Não sou melhor nem pior, nem digna nem merecedora por ter a luz e a marca de Cristo, só o que sei é que sou muito grata pelo imenso amor que Ele tem por mim, e que O amo de todo meu ser!
Nao preciso me justificar, porque Ele já me justificou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário