sexta-feira, 2 de julho de 2010

DIAS DE MUITA FELICIDADE!




Louvado seja Deus, tenho tido dias de muita felicidade!
Quem tem Deus no comando de sua vida e de seu coração, sempre está Feliz!
Deus tem usado de tanta bondade comigo, tem sido meu Fiel amigo em todas as horas...
E como não ser Feliz com um Amigo como Ele do lado?
Eu "converso" muito com Deus...Lavando louça, roupas, ajeitando a casa, dirigindo, ao deitar, ao levantar, toda hora para mim é hora de conversar com Deus.
Se Ele me escuta? Sempre!
Falo de mim, dos meus anseios, dos meus sonhos, das minhas expectativas...
E falo tbm o quanto O Amo.
Peço um abraço de Pai.
Peço um conselho de Pai.
Peço para senti-lo bem pertinho de mim, com a certeza de que Ele está do meu lado, de que nunca me deixa só...
Peço que Ele abençoe, guarde e ajude todos meus queridos familiares e amigos...
Pois Ele como meu Amigo tem feito isso a mim,e tenho certeza que também faz por quem está do meu lado e eu tanto amo.
Analisando toda minha vida, tenho certeza de que Deus sempre esteve do meu lado, em todos os momentos que passei até hoje!
Pois em todas as dificuldades, não me lembro de ter duvidado nunca de sua bondade, nem de ter me revoltado ou não aceitado sua vontade na minha vida.
E nas horas de alegria e contentamento, também tenho louvado a Deus por tudo que tem me dado.
E sendo de alegria ou de dificuldade, sempre tenho sentido a Sua gloriosa Presença pertinho de mim.
Não posso reclamar de nada, nem me queixar, pois estaria sendo muito injusta.
O que posso sem cessar é só agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário