domingo, 23 de maio de 2010

BIA 18 ANOS!





Hoje fazem 18 anos que minha vida mudou radicalmente!
Há exatos 18 anos atrás dei a luz a minha filha...
Depois de anos de infrutiferas tentativas, achamos que só seríamos pais de um filho...
E eis que quando nem mais esperavamos ou pensavamos que aconteceria, em meio a um turbilhão de fortes emoções, me descobri grávida!
Essa criança muito antes de ser gerada, já era esperada e muito amada...
E quando ficamos sabendo que dali a alguns meses teriamos nos braços mais um filho, nossa alegria foi enorme!
Depois de uma gravidez muito abençoada, tive um parto muito abençoado também!
Foi rápido, sem toda aquela gritaria, aquele drama todo que vemos nas novelas e filmes...
Entre a primeira contração e o nascimento se passaram apenas 4 horas...
Pedimos a Deus mais um filho, e nos foi concedido mais do que isso, fomos agraciados com um presente dos céus, nossa filha amada e desejada...
Sei que em tudo a mão de Deus esteve presente, eu sentia isso...
Depois do parto, a enfermeira veio me perguntar se eu era uma pessoa religiosa, eu perguntei porque, ela disse que eu falei o nome de Deus o tempo todo, mas eu não me lembro disso...Mas Deus sempre esteve presente em tudo na minha vida, em tudo O tenho colocado em primeiro lugar...
E assim depois do nascimento pudemos finalmente conhecer nossa tão esperada filha...
Uma criança muito saudável, perfeita, que mamava muito, era muito apegada a mim...
Que foi crescendo, se desenvolvendo, com saude e graça...tanto material como espiritual...
E os tempos foram passando e ela aprendendo as coisas naturais da vida: aprendeu a andar, a falar...
No tempo certo foi pra escola, aprendeu os mistérios das letras e dos números...
Que saudades daquelas festinhas para as mães...
Depois mudamos de cidade, e ela foi se adaptando, tendo novas amigas, se enturmando...
E com tudo isso o tempo passou, e hoje ela completou seus 18 anos... a minha caçula cresceu, se tornou adulta, já pode arcar com suas responsabilidades...
E eu me vejo ainda a lembrar da bebezinha, da criança que se aninhava em meus braços quando triste, ou assustada, que me perguntava os porques da vida por diversas vezes...
Mas hoje a criancinha já não mais existe, em seu lugar habita uma mulher...
Filha amada, que Deus te abençoe hoje e sempre! Feliz Aniversário!

Um comentário: