quinta-feira, 20 de maio de 2010

SER FELIZ...




Ser feliz é amar a Deus!
Ser feliz é ter Deus como prioridade!
Ser feliz é todos os dias agradecer a Deus por tudo!
Ser feliz é louvar a Deus de coração sincero!
Ser feliz é sentir Deus no coração!
Ser feliz é ter fé em Deus!
Ser feliz é entender o querer de Deus!
Ser feliz é ver nas minimas coisas as maravilhas de Deus!
Ser feliz é crer na Palavra de Deus!
Ser feliz é crer na Bíblia Sagrada!
Ser feliz é crer que existe o Deus do impossivel
Ser feliz é obedecer o mandado de Deus
Ser feliz é nas horas dificeis ser carregado por Deus...
Ser feliz é buscar Deus e sempre O achar...
Ser feliz é sempre ter créditos com Deus..
Ser feliz é sentir Deus no seu próximo...
Ser feliz é ver Deus trabalhando na sua vida...
Ser feliz é crer na dispensação dos dons de Deus
Ser feliz é receber os dons de Deus...
Ser feliz é sentir Deus tocar o coração...
Ser feliz é se sentir parte de Deus!
Ser feliz é ser digno de Deus!



Eu me sinto imensamente agraciada, pois eu sinto Deus no meu coração e na minha vida!
E posso dizer que EU SOU MUITO FELIZ!
Pois eu tenho absoluta certeza que Deus está comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário