segunda-feira, 31 de maio de 2010

O MEU SONHO É SER MUITO FELIZ SEMPRE!




O que eu quero pra minha vida?
Eu quero pra minha vida é muita felicidade!
E eu quero poder dividir essa felicidade com todos que também a quiserem...

E como ter essa felicidade?
Não existe fórmula pronta para se comprar nem é a mesma coisa para todo mundo...
Para cada pessoa a felicidade consiste em um sonho diferente...
Assim como cada pessoa que há no mundo, tem a sua própria digital, que não é igual a de mais ninguém no mundo, assim também são os sonhos... cada um tem o seu próprio sonho...

O meu sonho é de um mundo mais justo, mais verdadeiro, mais honesto, mais leal, com mais igualdade, mais liberdade, mais sinceridade, mais caridade, mais fartura, mais paz, mais amor, mais alegria, mais saude, mais amor...
Onde o valor de uma pessoa se medisse pelo seu caráter e não pelo valor de seus bens ou poder...
Um mundo sem inveja, sem preconceito, sem diferenças de raça, cor ou religião...
Um mundo onde as pessoas se amariam mais, onde os beijos e abraços seriam sinceros...
Um mundo onde no coração só das pessoas só existisse a pureza das crianças...
Um mundo onde a maldade não existisse...

E qual é meu sonho???
Meu sonho é ser muito feliz SEMPRE!

E o seu sonho, qual é???

Nenhum comentário:

Postar um comentário