terça-feira, 4 de maio de 2010

AGRADECIMENTO AO MEU AMADO DEUS!




Hoje eu só vim agradecer...
Agradecer a Deus pela vida que Ele me deu, por ter nascido perfeita e com saúde...
Agradecer a Deus pela minha infância pobre, mas muito feliz, pela adolescência sem grandes conflitos, pela descoberta do amor verdadeiro...
Agradecer a Deus pelos meus pais, meus avós, meus tios e tias, meus primos e primas, toda minha familia...
Agradecer a Deus por todas amigas e amigos que passaram pela minha vida ao longo de todos esses anos, todos tem um lugarzinho no meu coração...
Agradecer a Deus pela imensa e maravilhosa família que Deus me deu, tanto material quanto espiritual, sem eles eu não seria a mesma pessoa hoje...
Agradecer a Deus por meu esposo, que tanto amo e que pretendo amar por todos os dias de minha vida...
Agradecer a Deus por ter colocado essa pessoa no meu caminho, que tem sido meu porto seguro, minha mão amiga, durante todos esses anos temos caminhado ombro a ombro, onde me refugio nas horas boas e nas ruins...meu namorado, meu noivo, meu esposo, meu amante, meu tudo!
Agradecer a Deus pelo casamento que Ele me preparou, por tudo que já passamos juntos na nossa vida em comum, pela força que Ele nos deu em tudo...
Agradecer a Deus pelo lar de paz, amor, harmonia e muitas bençãos que Ele nos concedeu
Agradecer a Deus pelos filhos perfeitos, saudáveis, maravilhosos que Ele me confiou e me ajudou a criar...
Agradecer a Deus por ter concedido mais um desejo do meu coração: o de ser avó, minha neta é minha riqueza...
Agradecer a Deus por Ele ter me criado do jeito que eu sou, por todas as coisas que Ele tem me ensinado, por ter suportado minhas falhas e fraquezas e tantas vezes ter me perdoado...
Agradecer a Deus por Ele me conhecer desde quando eu gerava no ventre no minha mãe, e por isso me entender e compreeender todas minhas dúvidas, anseios, desejos e contestações...
Agradecer a Deus por todo amor, consideração, compaixão e todos sentimentos nobres que Ele pôs em meu coração, como um precioso tesouro, e pelos sentimentos não tão nobres que Ele permite que eu tenha, porque no tempo certo, Ele mesmo se encarregará de me livrar...
Agradecer a Deus porque Ele nunca tem me enganado em relação aos meus sentimentos, toda vez que Ele me faz sentir, pode passar o tempo que for, nunca tenho errado em confiar na intuição que Ele me deu...
Agradecer a Deus porque nos momentos em que pensei estar por terra, Ele com sua mão forte me colocou em lugares elevados, por sua santa e fiel Palavra...
Agradecer a Deus por tantas vezes ter me livrado do laço do passarinheiro, por tantas vezes ter feito diversos livramentos a mim, minha família, meus amigos e tantos quantos Ele tem sido misericordioso...
Agradecer a Deus porque sua santa e fiel Palavra sempre se cumpriu na minha vida, em mim e na minha familia...
Agradecer a Deus porque pela sua santa e fiel Palavra, tantas maravilhas e prodigios se operaram...
Agradecer a Deus porque todo mal contra mim sempre foi transformado em benção, porque todas as vezes em que foram disparadas flechas do mal contra mim, todas Ele desviou...
Agradecer a Deus, por não permitir nunca que a maldade, a inveja, a calúnia, a mentira, o engano, a falsidade, o interesse prejudicial ou qualquer tipo de mal fizessem morada na minha casa, mas antes que sobreviesse, Ele tem nos alertado, e seus anjos tem nos cercado e protegido...
Agradecer a Deus pelo ar que respiro, pela luz que vejo, pela água que bebo, pela terra que piso, pelo pôr do sol tão lindo que Ele me dá o privilégio de ver todos os dias...
Agradecer a Deus por contemplar tudo que Ele criou: as flores, as árvores e seus frutos, os passarinhos, o lindo mar, as montanhas, o sol, a chuva, o vento, o arco-íris e tudo o mais que por Sua vontade foi criado...
Agradecer a Deus por todas as pessoas boas que passaram pela minha vida, levando um pouquinho de mim, e deixando um pouquinho de si... quanto às más, estão nas mãos de Deus...
Agradecer a Deus por todo amor, carinho e desvelo que Ele tem tido comigo até agora...
Agradecer a Deus por Ele sempre ouvir minhas petições, e sempre respondê-las, mesmo sem eu ter o mínimo merecimento...
Agradecer a Deus por tudo tudo tudo que Ele tem feito em minha vida até o presente momento..
Agradecer a Deus por tudo que tenho certeza Ele continuará fazendo até meu último dia na terra.




DEUS, NADA SOU, NADA TENHO, A ÚNICA COISA QUE POSSO DAR A TI É MINHA IMENSA GRATIDÃO E TODO AMOR QUE TENHO POR TI!


Texto de Valéria Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário