quinta-feira, 20 de maio de 2010

O QUE EU AMO?...




Ah, eu amo tanta coisa!

Eu amo Deus
Eu amo meu esposo
Eu amo meus filhos
Eu amo minha mãe
Eu amo minha neta
Eu amo minhas tias
Eu amo meus tios
Eu amo minhas primas
Eu amo meus primos
Eu amo minhas amigas
Eu amo meus amigos
Eu amo minha familia
Eu amo minha casa
Eu amo meu quarto
Eu amo minha cama
Eu amo meu bairro
Eu amo minha cidade
Eu amo meu país
Eu amo minhas mãos
Eu amo meus pés
Eu amo meus olhos
Eu amo meu corpo
Eu amo pôr do sol
Eu amo flores
Eu amo cores
Eu amo sons
Eu amo cheiros
Eu amo doces
Eu amo salgados
Eu amo pássaros
Eu amo gatos
Eu amo bichos
Eu amo bebês
Eu amo crianças
Eu amo jovens
Eu amo velhos
Eu amo verão
Eu amo primavera
Eu amo estrelas
Eu amo luar
Eu amo sol
Eu amo dia
Eu amo noite
Eu amo nuvens
Eu amo água
Eu amo terra
Eu amo céu
Eu amo bem
Eu amo verdade
Eu amo justiça
Eu amo caridade
Eu amo falar
Eu amo ouvir
Eu amo sentir
Eu amo tocar
Eu amo ver
Eu amo andar
Eu amo viajar
Eu amo comer
Eu amo beber
Eu amo sorrir
Eu amo gargalhar
Eu amo teclar
Eu amo abraçar
Eu amo beijar
Eu amo afagar
Eu amo amar
Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário