terça-feira, 4 de maio de 2010

QUEM SOU EU? (UM POUQUINHO DE MIM)




Eu sou a Valéria, Lela ou Lelinha para os íntimos...

Eu adoro dar risada, me divertir, amo viajar, estar com pessoas alegres divertidas e do bem.
Gosto de receber parentes e amigos em minha casa, são sempre momentos muito felizes!
Prezo muito a sinceridade e a lealdade nas pessoas, apesar que está cada dia mais dificil.
Eu amo acima de tudo a verdade, não suporto mentiras e traições.
Falo o que penso e o que sinto de verdade, e assim só fica perto de mim quem pensa e age parecido...
Não sou nem gosto de bajulação e puxa-saquismo, isso é puro interesse.
Adoro amizades sinceras, pois sou leal e espero o mesmo de meus amigos.
Não gosto de pessoas falsas, traidoras, interesseiras, invejosas, maldosas que prejudicam os outros.
Apesar que qualquer um pode perceber que essas pessoas que são as maiores prejudicadas, a vidinha dessas pessoas é eternamente medíocre.
Posso até perdoa-las, mas confiar nunca mais e conviver é muito dificil para mim.Depois que perdi a confiança, nunca mais confio de novo...
Embora ja tenha tido grandes decepções, ainda confio nos que não me decepcionaram...
Sou emotiva, sem ser chorona...
Quem não me conhece, à primeira vista me considera metida, mas depois que me conhece as pessoas veêm que é só meu jeito fechado, que sou legal, ouvi muito isso na minha vida!
Sou saudosista, tenho saudades dos que ja se foram, de amigas (os) que não vejo há tempos, de pessoas que passaram pela minha vida e foram importantes, dos bons tempos passados...
Sou uma pessoa normal, com qualidades e defeitos também (que estou procurando consertar, claro)...
Também e acima de tudo sou uma pessoa extremamente agadecida a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida, pelos muitos livramentos que Ele me tem feito, e pelas incontáveis bençãos que Ele tem me dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário