domingo, 9 de maio de 2010

09/05/2010 - DIA DAS MÃES



Que lindo dia é esse 2º domingo de maio!  Dia dedicado a todas as mães

Seja ela de qualquer idade, de qualquer raça, de qualquer condição social, o tesouro mais precioso na vida de uma mulher é o dom de ser mãe, poder gerar, parir, amamentar, cuidar, alimentar, vestir, educar, limitar, consolar, brincar, levar, trazer, acarinhar, ouvir, falar, formar, bronquear, afagar, enfim todas as coisas que fazem parte do universo de uma mãe.
A melhor coisa do mundo é quando podemos colocar nossa cabeça no travesseiro e dormir com tranquilidade, sabendo que nossos filhos estão na segurança do nosso lar, protegidos e amparados.
Como é bom saber que Deus nos deu um presente que nenhum outro poderia nos dar, e que esse presente é único e endereçado especialmente a cada uma de nós mulheres.
Como é bom saber que embora muitas vezes errando quando queremos acertar na educação deles, la na frente eles entenderão e compreenderão que fizemos o melhor que podiamos por eles.
A maior recompensa de uma mãe não são os presentes materiais que o filho pode lhe dar, mas sim os valores morais e éticos que lhe foram ensinados e ele demonstrar ao longo de sua vida.

"MÃE, DEUS ACREDITA TANTO EM VOCÊ QUE LHE CONFIOU UM FILHO DELE PARA VOCÊ CUIDAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário